Funcionário tem pescoço cortado ao recusar troca em shopping de Teresina

O caso aconteceu na tarde deste sábado (04), dentro de uma loja de cosméticos.

Um funcionário de uma loja de cosméticos no Riverside Shopping, zona Leste de Teresina, foi agredido por um cliente após se recusar a trocar um produto. O caso aconteceu na tarde deste sábado (04).

Testemunhas contaram ao Correio Piauiense que uma jovem foi até a loja para trocar um produto, mas o funcionário disse que não poderia ser trocado porque era um cosmético. Foi a partir daí que a confusão começou.

Diante da situação, a jovem entrou na loja com seu pai para tentar resolver o problema. Ele acabou agredindo o funcionário, puxando sua camisa e crachá. Durante a confusão, a vítima acabou sofrendo um corte na região do pescoço.

Algumas pessoas interferiram para conter o homem, que saiu da loja logo depois.

Testemunhas relataram ainda que a vítima compareceu à delegacia para registrar queixa e passar por exame de corpo de delito para os procedimentos necessários.

O acusado pelo crime continua foragido. Os policiais militares estão em diligências com o objetivo de identificar e prender o homem.

O que dizem as leis trabalhistas sobre assédio

Se alguém ofender repetidamente a dignidade de outra pessoa, causando-lhe dano ou sofrimento físico ou mental no trabalho, pode ser preso de 1 a 2 anos e ter que pagar uma multa, além de outras punições.

Leia também