Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Suposto filho do desembargador Paes Landim é preso por violência doméstica

O homem quebrou objetos em sua residência e resistiu à prisão.


Um homem que se identificou como Thiago de Alcobaça Paes Landim, e afirmou ser filho do ex-desembargador com o mesmo nome, foi preso na noite do domingo (24) por violência doméstica, na zona rural de Teresina.

A polícia foi acionada para comparecer à casa do suspeito, localizada na zona Rural de Teresina, e chegando na residência, deram voz de prisão a Thiago. A mulher do acusado afirmou ter sido agredida e xingada.

Foto: Redes SociaisO homem afirma ser filho do desembargador e ex-deputado federal, José Francisco Paes Landim.
O homem afirma ser filho do desembargador e ex-deputado federal, José Francisco Paes Landim.

O Sargento Josafá, do 8º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que Thiago não cooperou com a prisão, afirmando não poder ser preso por ser filho de um desembargador e parecia estar alterado.

"Nós chegamos na região onde ele mora, próximo à Expoapi. Ele estava alterado e quebrando as coisas dentro de casa. O rapaz tentou reagir, sem querer se entregar e tivemos que pegar ele a força", informou o Sargento Josafá, do 8º Batalhão.

O suspeito está em liberdade

O suspeito foi preso em flagrante, mas foi solto e está em liberdade provisória.  Ele foi proibido de frequentar, se ausentar da comarca, permanecer fora de casa, após às 22h. Thiago também está proibido de fazer qualquer tipo de contato com a vítima ou familiares dela.

Não houve confirmação se o suspeito é realmente filho do ex-desembargador aposentado José Francisco Paes Landim.

Comente