Segunda vítima de tiroteio em bar da Vila Madre Teresa morre no HUT
Homem identificado como Jonas Vieira de Carvalho não resistiu aos ferimentos.
Jonas Vieira de Carvalho, a segunda vítima do tiroteio que ocorreu no "Bar da Thays" na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta terça-feira (16). O incidente, que ocorreu na madrugada de domingo (14).
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, Jonas estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimentos cirúrgicos, porém, não resistiu aos ferimentos.
O caso também resultou na morte de João de Deus Rodrigues Barros, de 31 anos, no local do crime. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas foram baleadas e feridas.
Após o ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) interditou o estabelecimento e realizou uma operação policial. Durante a ação, Lucas, irmão da proprietária do bar, foi preso com uma arma de fogo.
Matheus Zanatta, superintendente da SSP, informou que o suspeito já era foragido e condenado pela justiça. O "Bar da Thays" já havia sido alvo da operação “Silêncio e Paz” e interditado em janeiro, devido à falta de condições adequadas para funcionamento.