Morre filho de mulher assassinada por ex-companheiro no Piauí
Ele estava internado há uma semana com queimaduras em todo o corpo.
Morreu na tarde desta sexta-feira (10), o jovem identificado como Flávio Henrique, de 13 anos. Ele estava internado há uma semana com queimaduras em todo o corpo, após a casa onde ele morava ter sido incendiada. Ele era filho de Helioene Viana, morta pelo ex-companheiro, no último dia 03 de abril deste ano em Altos.
Conforme informações do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), O jovem que tinha graves queimaduras pelo corpo não resistiu e veio a óbito na tarde desta sexta-feira (10).
Além do adolescente, outros familiares ficaram feridos, como a mãe de Helioene, Maria do Desterro Mota Pinheiro, de 84 anos, e a irmã, Joana de Andrade Pinheiro, de 57 anos. O criminoso também segue internado em estado grave e em uma UTI do hospital.
As investigações do assassinato e da tentativa envolvendo outras pessoas que estavam na casa, quando ela foi incendiada, estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Piauí.
Relembre o caso
Um homem identificado como Marcos Pipoca matou a ex-companheira, identificada como Helioene, na noite do dia 3 de maio, no município de Altos. A motivação do crime seria que o criminoso não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com polícia, após o crime, o suspeito ainda incendiou a residência em que a vítima morava com a mãe e o filho, e depois tentou tirar a própria vida com uma faca se jogando na frente de um veículo.