Cinco mortes por homicídio são registradas durante o fim de semana, em Teresina
Entre os casos, estão execuções e mortes com armas brancas.
Entre o sábado (14) e o domingo (15), cinco assassinatos foram registrados, na capital piauiense. De acordo com o Departamento de Homidídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os casos aconteceram em um espaço de pouco mais de 24h, em todas as zonas da capital.
Sábado
Um homem identificado como Misael Wanderson, que foi alvejado por tiros, que atingiram sua cabeça, na última quinta-feira (12), no bairro Angelim, zona Sul da capital. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu, no sábado.
Por volta das 19h30, um pedreiro de 47 anos, identificado como Carlos César da Silva, foi morto com golpes de faca, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.
Domingo
No domingo, outros três casos foram registrados na capital. Na madrugada, Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi morto, alvo de oito disparos, na frente de casa, no residencial Jacinta Andrade, zona Norte.
Às 11h, Ytalo de Cássio Silva Costa, de 25 anos, foi vitimado por um homicídio, após uma discussão, no bairro Dirceu I, zona Sudeste. O suspeito pela morte era Raimundo José de Sousa, preso em flagrante.
O jovem João Pedro Francisco de Araújo Borges, de 18 anos, também morreu, vítima de uma execução, no bairro matadouro, zona Norte. Testemunhas afirmam que dois homens em uma moto assassinaram a vítima, que foi levada ao Hospital do Matadouro, mas veio a óbito logo após chegar na unidade.