Suspeito de realizar delivery de drogas é preso durante blitz em Teresina
A prisão foi efetuada após uma blitz realizada nas zonas Sul e Leste da capital.
Na noite de quinta-feira (20), a polícia efetuou a prisão de um homem em Teresina, suspeito de realizar delivery de drogas na cidade. A ação ocorreu após o suspeito ser parado durante uma blitz realizada nas zonas Sul e Leste da capital.
O diretor de Operações de trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, informou que, durante a abordagem, foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro em posse do suspeito. Segundo as investigações, ele estava atuando como entregador de drogas, atendendo pedidos de usuários que solicitavam o serviço.
"Ao ser preso, ele estava com uma quantidade de drogas, além de uma quantia em dinheiro. As pessoas faziam o pedido e ele fazia a entrega. Continuaremos trabalhando em todas as zonas da capital e também em municípios do interior do estado", destacou o gerente.
A prisão do suspeito ocorreu durante uma das blitzen estabelecidas pelas equipes da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de combater não apenas a criminalidade, mas também reduzir os índices de acidentes nas regiões Sul e Leste de Teresina.
Além da prisão do suspeito de delivery de drogas, a operação também resultou na apreensão de três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. Outro indivíduo foi preso, pois possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico e roubo.
Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.