Perícia confirma que "Biel" matou a estudante de medicina Flávia Wanzeler
O laudo balístico confirma que as impressões digitais detectadas na arma de fogo são do acusado.
Em anúncio na imprensa, o secretário de Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí informou que o acusado Francisco Emanoel dos Santos Gomes, o "Biel", teria efetuado os disparos e seria o autor do assassinato da estudante de medicina Flávia Wanzeler, morta no último domingo (12) em Teresina.
Chico Lucas explicou os detalhes do caso e segundo a perícia, na tentativa de assalto, "Biel" efetuou disparos contra o carro em que Flávia Wanzeler e o seu namorado estavam e que resultou na morte da estudante. A bala atravessou o braço e atingiu o coração da jovem, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu", afirma.

O laudo balístico confirma que as impressões digitais detectadas na arma de fogo são do acusado Francisco Emanoel dos Santos. "Biel" foi preso junto a outros dois acusados.
"No mesmo dia começamos as investigações com todo o corpo da Segurança. Então realizamos a prisão dos três envolvidos. Temos laudos periciais da papiloscopia, que confirmam impressões digitais. Os envolvidos também confirmaram. O laudo balístico mostra que a arma utilizada por Biel foi a que matou a estudante Flávia. Não há mais dúvida sobre a autoria do crime porque a arma do latrocínio foi dele", afirma o secretário de Segurança, Chico Lucas.
Entenda o caso
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, que foi assassinada durante assalto na tarde deste domingo (12), é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da badalada boate Apollo 11, localizada no bairro Horto, na zona leste de Teresina.
O Correio Piauiense apurou que a jovem cursava o 5º período de medicina no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IVASPI), em Parnaíba, no litoral do Estado.
MATÉRIA RELACIONADA
Bandidos matam estudante de medicina em assalto na Homero Castelo Branco