Bandidos matam estudante de medicina em assalto na Homero Castelo Branco
A vítima chegou a ser socorrida pelo namorado, mas morreu após chegar ao hospital.
Uma estudante de médicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi morta com um tiro no peito na tarde deste domingo (12), após um assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.
O Correio Piauiense apurou junto a policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que a jovem estava em um carro na companhia do namorado esperando o sinal do semáforo ficar verde, quando o casal foi abordado por três criminosos que chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto.
Os bandidos não esperaram as vítimas descerem do carro e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a estudante. O namorado pegou a vítima e levou para o hospital São Paulo, localizado nas proximidades do local do crime, mas devido a gravidade do ferimento a moça não resistiu e morreu.
Após o crime, os bandidos fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.
O corpo de Flávia foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame cadavérico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).