Três homens são baleados em um bar, na zona Sudeste de Teresina
O conflito seria entre membros de facções rivais atuantes na capital.
Na madrugada desta segunda-feira (28), três homens foram baleados em um bar na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste. A ação criminosa foi fruto de um desentendimento entre facções criminosas.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) afirma que dois homens desceram de uma moto, em frente ao bar que as vítimas estavam, e efetuaram disparos contra um indivíduo, que seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Os tiros efetuados não acertaram o homem, mas duas outras pessoas foram atingidas.
O possível alvo dos disparos, que se escondeu debaixo de uma mesa e não foi atingido, contou à polícia que é integrante do PCC e responde por homicídio. Os autores dos disparos seriam membros da facção rival Bonde dos 40 (B40).
Uma das vítimas foi atingida na perna, o outro no quadril. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros os levou até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A perícia não foi realizada pois funcionários do local fizeram uma limpeza do sangue, prejudicando o levantamento de informações. O caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil.
Esta matéria está sendo atualizada.