Suspeito de assalto a banco é preso em hospital durante cirurgia plástica
O homem era suspeito de vários roubos, entre eles, uma joalheria, além de associação a uma facção.
Um homem identificado como Elias Ferreira Teles, suspeito de cometer vários assaltos, incluindo um a um banco de Teresina, foi preso neste fim de semana em Teresina, enquanto fazia uma cirurgia plástica.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o suspeito foi localizado e preso em um hospital, onde estava realizando um procedimento estético no rosto.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, afirma que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo o último relacionado ao roubo em uma joalheria que resultou em um prejuízo de R$ 600 mil.
"Um indivíduo que já era monitorado pelo departamento, por integrar uma facção criminosa, a exemplo de uma empresária do ramo de joalherias, que ocorreu em agosto. O DRACO já havia apreendido parte dos bens e, nesse final de semana, conseguimos efetuar a prisão do Elias", comentou.
Após a captura, Elias foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e, posteriormente, transferido para o sistema penitenciário do estado do Piauí.