Segundo suspeito por roubo de loja de celulares em Picos é preso no Pará

O homem é acusado de furto a casas lotéricas e bancos em Sergipe, Amazonas e Pará.

A Polícia Civil realizou a prisão do segundo suspeito pelo furto qualificado de uma loja de celulares, em Picos, Sul do Piauí. O homem de 32 anos, não identificado, foi encontrado na quarta-feira (01), em Canaã dos Carajás, no Pará.

De acordo com o delegado-titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o ato criminoso resultou em um prejuízo estimado de cerca de R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos.

Foto: Narcílio Costa/ Correio Piauiense
Polícia Militar do Piauí.

“Ele é acusado de furto a casas lotéricas no estado do Sergipe, ao Banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, a uma grande loja de departamentos e casas lotéricas, nos municípios de Castelo do Piauí, Piripiri e Campo Maior. O criminoso é suspeito de cometer esses crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos”, informou o delegado Rodrigo Morais.

O suspeito está à disposição da justiça e pode, caso seja condenado, pode cumprir pena igual ou superior a oito anos de prisão.

A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, em uma parceria exitosa com as Polícias Civis dos estados do Pará e Sergipe.

Leia também