Operação prende quadrilha suspeita de roubar casa em condomínio de luxo

O caso ocorreu em 20 de agosto em um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem.

A Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) do Piauí realizou, na manhã desta quarta-feira (25), uma operação contra uma quadrilha suspeita de roubar uma residência de luxo e manter uma família refém em um condomínio de Teresina. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a DFRV, a ação faz parte da operação "Ponto Cego", na qual quatro suspeitos foram presos em flagrante em Teresina. Além disso, durante a operação, outras duas pessoas foram detidas: um homem, preso em flagrante por tráfico de drogas, e uma mulher com mandado de prisão em aberto. Suas identidades não foram reveladas.

Foto: Reprodução/ PC-PI
Operação prende quadrilha suspeita de roubar casa em condomínio de luxo.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, foram apreendidas drogas embaladas em sacos plásticos, juntamente com uma quantia em dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), localizada no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

O crime

O caso ocorreu em 20 de agosto deste ano, quando cinco criminosos invadiram um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina.  Os suspeitos teriam entrado pelo quintal de uma casa, onde mantiveram toda a família como refém.

Durante a ação, o grupo roubou um veículo Peugeot, duas TVs Samsung, dois notebooks, quatro aparelhos celulares e joias. Os suspeitos fugiram em direção à entrada do residencial e chegaram a romper a cancela que dava acesso à saída do condomínio.

Leia também