Mais um proprietário de loja de celulares é preso no Shopping da Cidade
Junto com o indivíduo, foram apreendidos aparelhos celulares, notebooks e uma arma de fogo.
Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil prendeu um proprietário de uma loja de eletrônicos, localizada no Shopping da Cidade, Centro de Teresina, por indícios de receptação qualificada em associação criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no contexto da Operação Interditados, que visa cumprimento de mandados judiciais acerca da comercialização de aparelhos celulares, provenientes de crimes patrimoniais. O suspeito não foi identificado.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, outras duas lojas foram objetos de cumprimento de mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas, uma no Shopping da Cidade e outra fora de Teresina.
"A outra, foi uma loja de Campo Largo do Piauí, onde nos cumprimos o mandado de busca e apreensão e também suspensão provisória das atividades econômicas", concluiu.
Na ação, aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios foram apreendidos. A operação foi realizada por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil e da Receita Federal.