Enfermeira do Samu baleada recebe alta médica; motorista permanece internado
A equipe de atendimento foi surpreendida por tiros durante ocorrência na zona Sul de Teresina.
Laurimary Caminha, enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conselheira do Coren-PI, recebeu alta médica na manhã deste domingo (16) após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo durante um atendimento na zona Sul de Teresina.
O disparo atingiu a perna da profissional, mas não causou danos significativos que exigissem intervenção cirúrgica. Após receber os cuidados médicos necessários, ela foi liberada para se recuperar em sua residência.
Por outro lado, o motorista da ambulância, que não teve sua identidade revelada, também foi atingido por um tiro e passou por cirurgia. Ele segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém seu estado de saúde não é considerado grave.
Entenda o caso
Na noite de sábado (15), uma enfermeira e um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram baleados ao prestarem socorro a uma vítima na Zona Sul de Teresina. A equipe estava colocando a vítima em uma prancha socorrista quando uma motocicleta passou e os criminosos efetuaram quatro disparos em direção a eles.
MATÉRIA RELACIONADA
"Ato de covardia extrema", declara Coren-PI sobre ataque a profissionais do Samu