Corpos de piauienses são transportados de São Paulo para Teresina
Os corpos e os familiares das vítimas devem pousar no hangar do estado.
Os corpos dos três piauienses que morreram soterrados após fortes chuvas no litoral de São Paulo (SP), foram liberados nesta quinta-feira (23), do Instituto de Medicina Legal (IML) e estão sendo transportados via terrestre, assim como os familiares, para o Aeroporto Campo de Marte, localizado na capital paulista.
De acordo com informações do Governo do Piauí, os corpos e os familiares serão embarcados em duas aeronaves para Teresina, onde vão pousar no hangar do estado.
No translado, a primeira aeronave trará os corpos de Adriel de Sousa Costa, de 33 anos, Maria dos Santos Gomes da Conceição, de 32 anos e da criança, identificada como Keyson Raniery Rios da Silva, de apenas dois anos. Todos eram naturais do município de São Pedro do Piauí.
Já no segundo translado, o avião trará os familiares das vítimas, são eles: Ana Cristina da Conceição Silva, de 22 anos, Alifi Miguel da Conceição Costa, de dois anos, Francisco Cícero Pereira da Silva, de seis anos, Gleiciane Pereira Jesus Silva, João Emanoel Pereira da Silva, de 15 anos e de Maria de Jesus Pereira da Silva, de 13 anos.
A quarta vítima, natural de São Braz do Piauí, foi enterrada na manhã de hoje, no cemitério de Lagoa de Pedra. O corpo foi transportado em um avião comercial providenciado pela família e pela prefeitura da região.
MATÉRIA RELACIONADA
Aviões decolam para translado de piauienses mortos em tragédia em SP