"Quero acreditar que as eleições não vão atrapalhar na Câmara", diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal afirma que 2024 será um ano atípico.
Faltando 240 dias para as eleições municipais, a movimentação política já se intensifica em Teresina. Na Câmara Municipal de Vereadores, 29 representantes estão se preparando para participar do pleito, buscando a reeleição. O presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), antecipa que 2024 será um ano atípico, especialmente devido às eleições.
Questionado sobre a atuação dos vereadores, que são, em maioria, candidatos à reeleição, Enzo ressaltou a responsabilidade de cada um dos membros da casa.
“Cada vereador tem sua responsabilidade e sabe do seu compromisso com a cidade, nós temos as seções que acontecem as terças e quartas-feiras onde são votados projetos importantes voltados para nossa cidade. Quero acreditar que o processo eleitoral não vai atrapalhar”, afirmou.
Sobre a possibilidade de que vários vereadores acompanhem a candidatura de Jeová Alencar, Enzo comentou que a escolha de cada político costuma vir dos partidos. “Posso falar do meu trabalho, daqueles vereadores que eu já consegui trazer para o grupo do governador Rafael Fonteles. Mas essa escolha de apoio ou não ela parte muito do partido”, finalizou.