Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Marcelo Castro anuncia retorno ao Congresso Nacional após cirurgia de emergência

No dia 31 de julho, Marcelo Castro teve de ser internado às pressas devido a uma apendicite.


O senador Marcelo Castro (MDB) anunciou nesta terça-feira (08), através de vídeo que está bem após sua cirurgia de emergência de apendicite, que ocorreu há uma semana em Teresina. O presidente regional do MDB no Piauí informou ainda que deve retomar suas atividades no Congresso Nacional na próxima semana.

No dia 31 de julho, Marcelo Castro teve de ser internado às pressas em um hospital particular de Teresina e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele disse em vídeo que seguiu todos os procedimentos recomendados pela equipe médica e que está apto psicologicamente e fisicamente para voltar ao trabalho.

“Está tudo bem, pessoal. Fiquei alguns dias afastado para me recuperar da cirurgia que fiz na segunda-feira da semana passada. Uma apendicite que surgiu de repente. Ainda estou em casa, seguindo a orientação médica para garantir uma recuperação total, mas estou me sentindo bem. Já estou pronto para outra. Na próxima semana retomo minhas atividades com ainda mais ânimo para trabalhar pelo nosso querido Piauí”, disse o parlamentar.

Marcelo Castro é membro da CPI dos Atos Golpistas e não pode participar da primeira atividade da Comissão Parlamentar de Inquérito que ocorreu no dia 1º de agosto, devido à cirurgia. A CPI dos Atos Golpistas teve retorno, após o recesso, com o depoimento de Saulo Moura da Cunha, ex-diretor-adjunto da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). 

Comente