Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Novo caso de envenenamento é registrado na mesma família em Parnaíba

Vizinha foi internada com suspeita de envenenamento após passar mal.


Rua movimentada, ambulância chegando e a casa cheia. Parece até história repetida, mas nesta quarta-feira (22), mais uma pessoa ligada ao caso do envenenamento que matou cinco pessoas em Parnaíba precisou ser hospitalizada. Maria Jocilene da Silva, de 32 anos, vizinha e amiga da família vítima do crime, passou mal enquanto visitava a casa onde tudo aconteceu.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O hospital confirmou a internação, mas não divulgou detalhes sobre os sintomas ou o estado de saúde da mulher.

Foto: Reprodução/ InternetMulher é socorrida pelo SAMU por suspeita de envenenamento.
Mulher é socorrida pelo SAMU por suspeita de envenenamento.

Maria Jocilene foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro, após ingerir o arroz envenenado que causou as mortes. Na ocasião, ela recebeu alta no dia seguinte, mas agora precisou de atendimento médico novamente.

O caso continua sendo investigado pela polícia, e o principal suspeito, Francisco de Assis Pereira da Costa, segue preso. As autoridades apuram se há relação entre o novo quadro apresentado por Maria Jocilene e o envenenamento.

Aguarde mais informações.*

Comente