Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Sargento da PM é assassinado com tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

O policial de 57 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (08) no Parque Brasil III.


Na madrugada desta segunda-feira (08), o 1º Sargento da Polícia Militar, José Audi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na Rua 24, no Parque Brasil III, zona Norte de Teresina. Segundo informações do 13º Batalhão da PM, o crime ocorreu por volta das 3h50 da manhã, próximo à residência da vítima.

O corpo de José Audi foi encontrado ao lado de sua motocicleta, após populares ouvirem disparos e saírem para verificar. O sargento, que estava na ativa e era lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas, iria completar 35 anos de serviço na corporação no próximo mês.

Foto: Narcílio Costa/ Correio PiauienseInstituto de Medicina Legal (IML).
Instituto de Medicina Legal (IML).

No local do crime, foram encontrados três estojos de bala, indicando que a arma utilizada foi uma pistola. Até o momento, a dinâmica do homicídio e a identidade dos responsáveis são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento e prestou condolências à família. José Audi Silva deixa esposa e filhos. A PM informou que está adotando todas as providências possíveis para elucidar o caso e capturar os responsáveis pelo crime.

Confira a nota da PM:

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família. 

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Comente