Quatro pessoas são presas por estupros de vulneráveis em Teresina
O crime registrou um aumento na primeira semana do mês de novembro.
Em Teresina, três homens e uma mulher foram presos sob acusação de estupro de vulneráveis, em casos ocorridos nos últimos três dias, como parte do cumprimento de mandados de prisão emitidos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado pelas iniciais D.O.S foi preso preventivamente sob a acusação de estupro de vulnerável na capital. A polícia informou que este não é o único caso deste mês, pois outros três acusados foram presos.
Na sexta-feira (03), um homem identificado pelas iniciais E.G.S foi detido. Ele estava sendo investigado pelo mesmo crime e por lesão corporal no contexto de violência contra uma mulher e confessou a autoria dos crimes.
No primeiro dia do mês, a Polícia Civil também prendeu dois suspeitos, identificados pelas iniciais F.J.M.N. e S.L.B.R., que estavam sendo investigados por estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.
Atualmente, os presos estão à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.