Polícia Civil encontra ossada de vítima do tribunal do crime no litoral
Os corpos enterrados pertenciam a membros de facções atuantes no em Luís Correia e Parnaíba.
Durante uma operação de combate às facções criminosas atuantes no litoral piauiense, a Polícia Civil localizou uma ossada humana, próxima ao parque eólico de Luís Correia, na quinta-feira (28). Os ossos eram de vítimas do tribunal do crime.
De acordo com o delegado Luís Filipe, foram necessários meses de investigação para que a polícia chegasse às informações da localização dos corpos, que foram enterrados em uma área de mangue.
“Após meses de investigação, a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. Trata-se de um local acessado apenas por embarcação. A diligência contou com apoio da operação da Polícia Federal”, informou o delegado.
Exames serão realizados pela perícia, para que a vítima possa ser identificada.
Operação
A ação da Polícia Civil também resultou em três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. Outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito. Um dos alvos é líder de uma facção na cidade e foi capturado com munições e drogas, em Parnaíba.