Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Piauienses são sequestrados e encontrados mortos no Mato Grosso

Onze trabalhadores foram resgatados com vida; três foram encontrados mortos.


A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o sequestro de 14 trabalhadores de uma empresa fornecedora de equipamentos para a construção civil em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Na madrugada deste sábado (01), três dos trabalhadores foram encontrados mortos, sendo dois piauienses e um maranhense.

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, o grupo de trabalhadores saiu do Piauí para trabalhar em Rondonópolis. Na tarde de ontem (31), um grupo encapuzado invadiu o alojamento dos trabalhadores e os sequestrou.

Foto: Narcílio Costa/ Correio PiauienseInstituto de Medicina Legal (IML).
Instituto de Medicina Legal (IML).

Onze dos trabalhadores foram resgatados com vida, mas três foram encontrados mortos. As vítimas fatais foram identificadas como Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho, ambos do Piauí, e Thalisson Ferreira da Silva, do Maranhão.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, pois as vítimas assassinadas tinham antecedentes criminais e envolvimento com grupos rivais. A suspeita é que os autores do crime descobriram o paradeiro das vítimas por meio das redes sociais.

A Polícia Civil do Mato Grosso abriu um inquérito para apurar a dinâmica dos fatos e identificar os responsáveis. As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Comente