Líder de facção é preso em condomínio de luxo no Norte do Piauí
Ao todo, sete pessoas foram presas na operação.
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas (Draco) realizou a prisão de um dos chefes de uma facção atuante em Pedro II. A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (06).
De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, que o líder da célula criminosa tentou ocultar uma arma da cena do crime, mas os policiais encontraram o objeto, da mesma forma.
“Esse homem tentou arremessar uma arma de fogo para fora da residência, no entanto, já tínhamos conhecimento da existência da mesma. O acusado mora em uma residência de luxo, com piscina, banheira de hidromassagem, além disso, possui veículos de luxo”, pontuou o coordenador.
A operação também prendeu outros seis supostos associados aos grupos criminosos, além de aprender uma arma que foi furtada de um policial militar do Estado do Piauí, um revólver, dinheiro em espécie, celulares e envólucros com drogas.
A operação contou com a ajuda da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Polícia do Interior ( DPI), Delegacia Seccional de Pedro II, BEPI, Diretoria de inteligência da Polícia Militar, Rone e Cavalaria.