Jovem que assassinou o próprio pai em 2019 mata a mãe a golpes de ferro no Piauí
O caso aconteceu nessa quinta-feira (25), no município de Corrente.
Uma mulher identificada como Benedita da Silva Nunes, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho de 22 anos, identificado como Vitor Gabriel de Paula Nunes, na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Corrente, distante 843 km de Teresina. O acusado foi preso momentos depois do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o jovem era dependente químico. Ele teria usado uma barra de ferro ou um pedaço de madeira para agredir a mãe. A vítima teve várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e dentes quebrados.
Ainda segundo a PM-PI, devido aos graves ferimentos, a mãe não resistiu e morreu no local do crime, próximo à rodoviária de Corrente.
Vitor Gabriel foi capturado ao tentar fugir do local do crime e agora está sob custódia na Delegacia de Polícia Civil de Corrente.
Este não é o primeiro episódio de violência ligado ao suspeito, que já enfrentava acusações pelo homicídio de seu próprio pai no Distrito Federal em outubro de 2019, quando tinha 17 anos. Na época, ele foi apreendido em flagrante após atacar o pai com golpes de faca.