Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Influenciadora digital é morta a tiros na zona Leste de Teresina

A mulher foi assassinada enquanto pilotava uma moto na Avenida João XXIII.


Atualizada às 00h03

Uma influenciadora digital foi morta a tiros no fim da tarde deste domingo (1º), na Avenida João XXIII, próximo ao balão do bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. A mulher foi identificada como Samynha Silva. A vítima tinha mais de 54 mil seguidores em uma rede social.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava em um clube na companhia de duas amigas durante a tarde. Em seguida, elas decidiram ir embora e foram perseguidas pelos criminosos em outra motocicleta, que dispararam vários tiros de arma de fogo contra Samynha.

Foto: Montagem/Correio PiauienseInfluencer Samynha Silva assasinada em Teresina
Influencer Samynha Silva assasinada em Teresina

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a cena impactante da vítima já sem vida no chão, ainda com capacete e muito sangue na via. Os criminosos teriam fugido após o ocorrido, em direção desconhecida.

Ainda de acordo com a PM-PI, o motivo do crime ainda é desconhecido, mas a blogueira teria sido ameaçada nos últimos meses devido a diversas polêmicas que envolviam o seu nome e imagem.

A área foi isolada pelos policiais militares para a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente