IML registra três mortes em acidentes durante o Natal no litoral do Piauí
Todos os corpos identificados tiveram mortes decorrentes de acidente de trânsito.
Durante os dias 24 e 25 de dezembro, período festivo do Natal, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, no litoral do Piauí, registrou a entrada de quatro corpos. Destes casos, três estão relacionados a trágicos acidentes de trânsito. Este número reflete o balanço de ocorrências durante o período natalino, destacando a incidência de incidentes fatais nesse intervalo festivo.
O primeiro corpo identificado foi o do comerciário Francisco Charles dos Santos Sousa, de 36 anos. Ele era natural de Luís Correia e teria se envolvido em um acidente entre um carro e uma moto na BR-402, em Parnaíba, vindo a falecer no local.
O segundo óbito foi do professor Deusdedit Marques Rabelo Filho, de 57 anos, que veio a óbito após uma queda de moto na BR-343, zona rural de Parnaíba. O incidente ocorreu no dia 18 deste mês, e desde então, o homem estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu.
Um idoso de 72 anos, identificado como Walter Souza Silva, também faleceu após cair de uma moto em Almeida, no Norte do Maranhão, por volta das 18h da última sexta-feira (22). A queda aconteceu logo após um dos tripés escapar, desequilibrando o piloto. O aposentado foi internado e veio a óbito na madrugada da segunda-feira de Natal (25).
Um quarto corpo deu entrada no instituto, mas ainda não foi possível realizar a identificação.