Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Homem que estava em carro incendiado morre em Teresina

As causas do incêndio ainda estão em apuração e podem ser de origem criminosa.


O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou a morte do homem identificado como Cleiton Nonato da Silva Sousa, segunda vítima morta em um carro incendiado, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O incêndio aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano.

O homem morreu devido às graves queimaduras do acidente. A primeira vítima foi sua esposa, identificada como Kelly Sousa, veio a óbito um dia antes, no domingo (21), também em decorrência das queimaduras.

Foto: Narcílio Costa/ Correio PiauienseHospital de Urgência de Teresina.
Hospital de Urgência de Teresina.

A investigação para apurar as causas do acidente estão a cargo da Polícia Civil do Piauí (PC-PI). Uma suposta ação criminosa não foi descartada. A segunda vítima era vigilante noturno.

A mãe da primeira vítima, Kelly, também foi internada após sofrer queimaduras, quando tentava resgatar as vítimas de dentro do carro.

Relembre o caso

No dia 9 de janeiro deste ano, Cleiton e Kelly sofreram queimaduras graves, quando o carro em que estavam explodiu. O episódio aconteceu logo após uma discussão do casal, provavelmente motivada por ciumes. Ainda não há confirmação de que a discussão e a explosão do carro tiveram conexão.

A mãe de Cleiton tentou salvar as vítimas, mas acabou sofrendo queimaduras de menor gravidade. Vizinhos apagaram o fogo no local, todos foram encaminhados para o HUT. 

Comente