Homem é preso suspeito de causar prejuízo de R$ 30 mil em furto a restaurante em Teresina
O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada.
Um homem foi preso nesta terça-feira (13) no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina, suspeito de furtar um restaurante em construção e causar um prejuízo estimado em R$ 30 mil. Segundo a Polícia Civil do Piauí, o suspeito, identificado apenas como Carlinhos, já responde a processos por crimes semelhantes.
De acordo com a investigação, os furtos ocorreram nos dias 7, 18, 19 e 20 de abril, sempre à noite. Entre os itens levados estão parte do sistema de gás feito em cobre, quinze garrafas de vinho avaliadas em R\$ 250 cada, facas, utensílios de cozinha, fiação elétrica e peças de aparelhos de ar-condicionado.

Ainda nesta terça, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas nada foi localizado. A prisão foi efetuada com base nas evidências reunidas ao longo da investigação, que apontam para um padrão de ação já conhecido pelos policiais.
O delegado Walter Cunha informou que Carlinhos tem histórico de furtos na mesma região e atua com o mesmo “modus operandi”. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada.