DJ Latina Gold é liberada com tornozeleira após operação Jogo Sujo 3
Influencer terá medidas cautelares; outros alvos da operação seguem presos.
O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, concedeu liberdade provisória a Maria Vitória Silva de Sousa Lima, conhecida como DJ Latina Gold, alvo da operação Jogo Sujo 3, deflagrada pela Polícia Civil no último dia 25. Segundo as investigações, a influencer movimentou R$ 14 milhões em dois anos.
Apesar da liberdade, a DJ deverá usar tornozeleira eletrônica e está proibida de se manifestar publicamente sobre a Polícia Civil do Piauí. As prisões de outros alvos, como DJ Loboox, Nayanna Fonseca e Nathalya Therccia Carlos Ribeiro, foram prorrogadas por mais cinco dias.

A Justiça também determinou o bloqueio de R$ 30 milhões nas contas dos quatro investigados e limitou o uso das redes sociais para impedir a divulgação de plataformas de jogos de azar, medida que visa frear o esquema fraudulento que vinha sendo promovido pelos influenciadores.
Segundo a polícia, os investigados usavam “contas demos” para simular ganhos e atrair seguidores para o esquema, integrando estruturas especializadas em marketing digital para movimentar valores de origem suspeita. A defesa afirma que os valores apresentados seriam especulativos e fruto das atividades dos influenciadores.