Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

DHPP prende segundo acusado de matar primo de delegado em Teresina

Segundo o delegado Bruno Ursulino, dois irmãos são os principais suspeitos do crime.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta segunda-feira (02), o segundo homem suspeito de participar da morte de Miguel Fereira de Matos, que é primo de um delegado da Polícia Civil do Piauí. O crime ocorreu em outubro de 2022, na zona sudeste de Teresina, após dois irmãos roubarem os animais da vítima e ela reagir a ação criminosa.

A informação foi confirmada ao Correio Piauiense pelo delegado Bruno Ursulino, do DHPP. Conforme o delegado, um dos irmãos já tinha sido preso e, após dois meses de intensa investigação, os policiais conseguiram prender o segundo indivíduo.

Foto: Fábio Wellington/ Correio PiauiensePolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

“Nós já tínhamos em mãos contra ele um mandado de prisão e hoje, após recebermos algumas informações da localização do suspeito, conseguimos prender ele. Ele ficou cercado e não tinha para onde fugir”, contou Ursulino.

Ainda de acordo com o DHPP, o indivíduo mudava diariamente de endereço, por isso, demorou um pouco para localizá-lo. “ Ele se mudava direto, esse lugar que nós encontramos ele era um esconderijo novo”, finalizou o delegado.

Comente