Corpo encontrado com marcas de tiros dentro de carro é identificado
A vítima foi encontrada com perfurações no corpo dentro do veículo na Zona Sul de Teresina.
O homem encontrado morto dentro de um carro foi identificado como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos. Ele era frade e natural do Maranhão. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (25), na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina.
Segundo o boletim de ocorrência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo, sendo um na região da cabeça e outro na região do ombro.
Ainda de acordo com o DHPP, a família da vítima reconheceu o corpo na noite de ontem, por volta das 22h. Segundo familiares, Elismar Fernandes morava em Teresina há cerca de quatro anos. Ele dividia a residência com outros religiosos, e recentemente teria decidido viver sozinho. Ele era usuário de entorpecentes.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda-feira (25), um corpo foi encontrado dentro de um carro abandonado, na Estrada da Alegria, localizada na zona Sul da capital. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, avistaram o corpo no banco de trás do veículo, enrolado em uma rede.
O corpo da vítima, conhecida como Tiaguinho, que morava na Vila da Paz, estava dentro do carro e apresentava lesões graves, com muito sangue. O carro, que estava com o pneu furado, tinha registro de roubo, de março deste ano.
Até o fechamento desta matéria, nenhum autor do crime tinha sido identificado e preso. Os policiais continuam em diligências.
Com informações do repórter Guilherme Freire*