Corpo de homem desaparecido é encontrado em Pedro II; dois suspeitos confessam crime
A polícia investiga envolvimento com organização criminosa.
O corpo de Danilo Soares, desaparecido desde 11 de janeiro, foi encontrado na noite de sexta-feira (31) em uma área de mata na zona rural de Pedro II, no Norte do Piauí. Investigadores apuraram que Danilo foi atraído ao local sob o pretexto de ajudar a enterrar drogas. No local conhecido como Cinco Bocas, ele foi assassinado e enterrado.
Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de um “tribunal do crime”, supostamente promovido por uma organização criminosa. Dois suspeitos confessaram participação no crime e indicaram onde o corpo estava.
“A vítima foi levada até uma área de mata, onde os suspeitos cavaram um buraco e a enterraram. Danilo já era investigado por envolvimento com organização criminosa, e seguimos com as investigações para identificar outros envolvidos”, afirmou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.
A operação contou com apoio do Corpo de Bombeiros do Piauí e da Perícia Criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Delegacia de Pedro II.