Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Cinco pessoas são presas em operação “Teresina Segura”

A operação atuou em Teresina e Timon, no Maranhão.


No final de semana, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), participaram da operação “Teresina Segura”, que prendeu cinco homens e apreendeu seis celulares. A operação foi realizada em Teresina e Timon, no Maranhão. 

Com o intuito de prevenir e controlar ações criminosas, a operação prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais J.G.P.L.F. e L.S.F., em flagrante, no sábado (24). Os motivos das prisões foram: dirigir sob efeito de álcool e outras substâncias, e o outro por tráfico de drogas, respectivamente. Foram apreendidas porções de entorpecentes, uma pistola, uma réplica de pistola, e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

Foto: Reprodução/ SSP-PICinco pessoas são presas em operação “Teresina Segura”.
Cinco pessoas são presas em operação “Teresina Segura”.

Já no domingo (25) os suspeitos, de iniciais L. F. G. da S.A. e R.M.de J., foram autuados por dirigir sob a influência do uso de álcool ou outras substâncias. E um terceiro homem, de inciais F.M.S, foi preso por suspeita de violência doméstica, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. Além das prisões, seis celulares foram recuperados. 

O Diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, afirmou que a Diretoria de Operações de Trânsito, segue dando continuidade as operações integradas na distribuição de blitz, pela capital. “Tiramos infratores de circulação, sejam por embriaguez ao volante ou outras restrições criminosas como roubo, tráfico de drogas, ou adulteração de veículo. O trabalho das blitzens auxiliam na diminuição da criminalidade não só no trânsito como de forma geral”, completou o Diretor.

Foto: Reprodução/ SSP-PIDiretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão.
Diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão.

A operação foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, e teve participação também, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e Departamento de Estadual de Trânsito (DETRAN).

Comente