Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Caso Lokinho: Justiça modifica acusação e pode libertar namorado preso desde outubro

Com nova tipificação do crime, Stanley pode ser solto após atropelamento fatal em Teresina.


A Justiça de Teresina alterou as acusações contra o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho) e seu namorado Stanley Gabryell Ferreira de Sousa (Brizaac) após o atropelamento que causou a morte de duas mulheres e ferimentos graves em duas crianças.

Inicialmente, o casal foi acusado de duplo homicídio com dolo eventual (quando há a possibilidade de morte, mas sem intenção direta) e lesão corporal grave, mas a acusação foi reclassificada para homicídio culposo e lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de matar.

Foto: Reprodução/ Arquivo PessoalStanley Gabriel e Lokinho.
Stanley Gabriel e Lokinho.

Com a mudança, Stanley, que está preso desde o acidente, poderá ser solto em breve, pois o caso foi transferido para a Vara de Crimes de Trânsito, onde o juiz tem a possibilidade de revogar a prisão. Já Pedro Lopes, que estava como passageiro no carro, segue respondendo ao processo em liberdade.

O acidente

O atropelamento ocorreu no dia 06 de outubro de 2024, na BR-316, zona Sul de Teresina, quando o casal atropelou e matou Kassandra e Marly Ribeiro da Silva. As filhas de Kassandra, Maria Sueli (10 anos) e Maria Luiza (2 anos), também foram atingidas, mas sobreviveram ao impacto.

Comente