Adolescente desaparece em Timon e polícia conduz três suspeitos para investigação do caso
Jovens de 15 anos saíram para visitar namoradas e não foram mais vistos; mães temem pior.
Três pessoas foram conduzidas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-MA), no Maranhão, suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Welison Ferreira da Silva e Victor Bruno Muni da Silva, ambos de 15 anos. Os adolescentes estão desaparecidos desde a noite de segunda-feira (20), quando saíram de casa por volta das 18h para visitar suas namoradas, que moram em outro bairro de Timon, e não retornaram.
Além dos três conduzidos, as namoradas dos jovens também prestaram depoimento no DHPP-MA nesta quarta-feira (22). A polícia investiga informações sobre corpos encontrados na região, que podem ter relação com o caso, e busca localizar os adolescentes.

A mãe de Victor Bruno, Antônia Karine, relatou suspeitar do possível envolvimento de familiares das namoradas no desaparecimento. Emocionada, ela afirmou acreditar que os dois adolescentes podem estar mortos. “Acredito que eles não estão vivos mais não”, disse.
A bicicleta de um dos jovens foi encontrada abandonada no trajeto entre a casa deles e a das garotas, o que aumentou a preocupação das famílias. Desde o desaparecimento, parentes têm buscado respostas visitando as residências das meninas na tentativa de localizar os adolescentes. A investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.