Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Vice-presidente da Asalpi morre após sofrer parada cardíaca em Teresina

Francisco Ferreira, conhecido como “Ferreirinha”, morreu após uma queda em casa.


Morreu na tarde deste sábado (02) o vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi), Francisco Ferreira Borges, conhecido como “Ferreirinha”, após sofrer uma parada cardíaca em sua residência em Teresina.

Em entrevista ao Correio Piauiense, os familiares de “Ferreirinha” disseram que ele estava em casa na cozinha quando caiu e bateu com a cabeça, ficando inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-lo e o encaminhou para um hospital da cidade, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Foto: Reprodução/ Arquivo PessoalFrancisco Ferreira Borges, vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alepi (Asalpi).
Francisco Ferreira Borges, vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alepi (Asalpi).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Franzé Silva (PT), lamentou a morte do servidor. “Neste momento difícil de dor da perda, me irmano e transmito minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Ferreira da Asalpi. Que Deus receba sua alma e conforte a todos”, publicou nas redes sociais.

A Alepi publicou uma nota de pesar lamentando a morte do vice-presidente da Asalpi. "A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados, deputadas, servidores e servidoras, lamentam com profundo pesar o falecimento do vice-presidente da Asalpi, Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, Francisco Ferreira Borges. Neste momento difícil de dor da perda, me irmano e transmito minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Ferreira da Asalpi. Que Deus receba sua alma e conforte a todos”.

O corpo de Ferreirinha está sendo velado em uma funerária localizada na Avenida Miguel Rosa, ao lado do Corpo de Bombeiros do Piauí. O enterro está previsto para às 8h do domingo (03), no cemitério Jardim da Ressurreição.

Comente