Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Dois homens morrem em grave acidente entre moto e carro no litoral do Piauí

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no bairro João XXIII, em Parnaíba.


Atualizada às 15h59

Dois homens, identificados como José André Carvalho Ribeiro, de 40 anos, e Kawã Costa dos Santos, de 19 anos, morreram na manhã desta quinta-feira (19) em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. O caso ocorreu no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Arquiteto Assis Torres, no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, no Norte do Piauí.

Ao Correio Piauiense, a Major Irís, comandante da 2ª Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) de Parnaíba, informou que o acidente ocorreu por volta das 11h40. As vítimas estavam trafegando na via em uma motocicleta quando o motorista do carro, um homem de 36 anos, que vinha na direção contrária, perdeu o controle, resultando em uma colisão lateral com elas.

Foto: Divulgação/ CiptranOs veículos ficaram parcialmente danificados.
Os veículos ficaram parcialmente danificados.

Ainda de acordo com a Major, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, no entanto, devido ao forte impacto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.

Devido à gravidade da colisão, a caminhonete ficou parcialmente destruída. O motorista do veículo realizou o teste de alcoolemia, que registrou 0,00 mg/L de álcool no sangue.

Foto: Divulgação/ CiptranOs corpos foram encaminhados ao IML.
Os corpos foram encaminhados ao IML.

A área foi isolada pelos policiais militares para a realização da perícia criminal. Posteriormente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. A via onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditada. Após as investigações, foi liberada para o tráfego normal.

Foto: Divulgação/ CiptranO caso aconteceu na manhã desta quinta-feira.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira.

Comente