Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Grave acidente na zona sul de Teresina provoca caos, feridos e mais colisões

Os acidentes aconteceram na tarde desta sexta-feira (23), na Zona Sul da capital.


Na tarde desta sexta-feira (23), dois acidentes foram identificados no cruzamento das Avenida Barão de Castelo Branco e Abdias Neves, na zona sul de Teresina. Com o impacto do primeiro acidente, o semáforo foi atingido e sem sinalização, um caminhão também bateu em outro carro de passeio, sendo assim dois acidentes no mesmo local.

O incidente resultou em sérios danos materiais e desencadeou uma cadeia de colisões na região. De acordo com relatos de testemunhas no local, o acidente inicial envolveu dois veículos de passeio que colidiram violentamente. O motorista Alzenir de Oliveira foi um dos motoristas atingidos por outro veículo.

Foto: Luis Fernando Amaranes/ Correio PiauienseO acidente aconteceu entre as Avenidas Barão de Castelo Branco e Abdias Neves.
O acidente aconteceu entre as Avenidas Barão de Castelo Branco e Abdias Neves.

Em entrevista ao Correio Piauiense, o motorista relatou que estava transitando pelo cruzamento, quando foi atingindo em cheio pelo outro veículo. “Eu estava transitando pelo cruzamento no meu carro, quando o outro carro invadiu o sinal e colidiu em mim. Aparentemente, o motorista estava embriagado”, explicou. 

Com o forte impacto, o semáforo foi atingido, no que resultou em um segundo acidente. Um caminhão acabou colidindo com outro carro de passeio, modelo gol preto, formando assim uma sequência de acidentes no mesmo ponto.

Foto: Luis Fernando Amaranes/ Correio PiauienseNo segundo acidente, ninguém ficou ferido.
No segundo acidente, ninguém ficou ferido.

A ocorrência do acidente causou congestionamento na região, com longas filas de veículos se formando nos arredores do cruzamento. Agentes de trânsito foram chamados para controlar o fluxo e orientar os condutores, a fim de minimizar os transtornos causados pela colisão e evitar novos incidentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros.

Flash - Repórter Luis Fernando Amaranes

Comente