Coronel Lindomar Castilho morre aos 55 anos vítima de infarto
A informação foi confirmada ao Correio Piauiense pela Polícia Militar do Piauí.
O ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho, de 55 anos, morreu vítima de infarto fulminante, na madrugada desta segunda-feira (09), em seu apartamento em Teresina.
De acordo com informações do diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, Coronel Jacks Galvão, o ex-comandante estava em sua residência quando sofreu o ataque cardíaco. “Sim, ele faleceu no início da madrugada vítima de infarto fulminante em seu apartamento. Lamentável”, informou.
O Rafael Fonteles, afirmou que recebeu com muita tristeza o falecimento do coronel. Fonteles ressaltou o profissionalismo do ex-comandante. "Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí. Um profissional dedicado que por muitos anos prestou um serviço essencial para nossa sociedade. Que Deus o receba e conforte toda sua família", lamentou.
Lindomar Castilho era formado em direito e recentemente ele tinha recebido a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil onde começaria a atuar na área nos próximos dias. Além disso, ele foi por sete anos e três meses comandante-geral da Polícia Militar do Piauí. No mês de abril de 2022, ele deixou o cargo com a troca de comando no Governo do Piauí. A vaga de Castilho foi ocupada por Scheiwann Lopes.
Velório
O velório está sendo realizada durante todo o dia na Capela de São Sebastião da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Várias personalidades, familiares e amigos estiveram presentes.