TJ-PI nomeia 19 aprovados em concurso para áreas da saúde, TI e administração
Convocados vão atuar em setores como orçamento, tecnologia da informação e núcleo multiprofissional.
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) anunciou, nesta quarta-feira (14), a nomeação de 19 novos servidores aprovados em concurso público. Os convocados vão reforçar áreas estratégicas do Judiciário, como tecnologia da informação, saúde, assistência psicossocial, contabilidade e administração.
Segundo o tribunal, as nomeações incluem analistas administrativos, assistentes sociais, psicólogos, contadores, médicos, odontólogos, enfermeiros e profissionais da área de TI.

Na área de tecnologia, foram nomeados quatro servidores para a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), com especialidades em banco de dados, desenvolvimento e infraestrutura (cadastro reserva).
Já no setor de saúde e assistência psicossocial, foram convocados dois assistentes sociais e dois psicólogos para o Núcleo Multiprofissional Regional de São Raimundo Nonato, além de um médico, um odontólogo e um enfermeiro para a Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ).
Na área de contabilidade e orçamento, dois contadores vão atuar na Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF) e na Coordenadoria de Precatórios (CPREC).
Outros seis analistas administrativos foram nomeados para atuar em diferentes setores, como a Secretaria de Administração (SEAD), Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Judiciário (FERMOJUPI), Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF) e novamente na STIC.
As nomeações foram publicadas no Diário da Justiça e os nomeados devem seguir os prazos legais para apresentação da documentação exigida.