Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

HUT oferece curso de extensão em Fisioterapia; saiba como participar

O projeto tem como objetivo desenvolver habilidades essenciais em qualidade e segurança do paciente.


O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está com inscrições abertas para o Projeto de Extensão em Ações de Qualidade e Segurança no Serviço de Fisioterapia. 

Voltado para estudantes de Fisioterapia, do 6º ao 10º período, de instituições de ensino superior públicas e privadas, o projeto tem como objetivo desenvolver habilidades essenciais em qualidade e segurança do paciente.

Foto: Foto/ReproduçãoHospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Durante o período do curso, os participantes terão a oportunidade de acompanhar profissionais experientes do HUT, adquirindo conhecimento prático e teórico sobre Fisioterapia com foco na qualidade e segurança dos pacientes. 

As atividades estão previstas para iniciar no semestre de 2024.2, com duração de seis meses, podendo ser prorrogadas por igual período, caso haja interesse mútuo.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: inscrição e análise de currículo. Os interessados têm até o dia 22 de maio para se inscreverem por meio do link disponibilizado no edital.

O resultado final será divulgado em 07 de junho, e as atividades têm previsão para iniciar em 24 de junho. 

Vale destacar que a participação no projeto é voluntária e não há concessão de bolsa. Ao término do programa, os estudantes receberão um certificado de 240 horas de atividades.

Comente