Azul vai retomar voos entre Parnaíba e Belo Horizonte após suspensão da rota
Operação será reiniciada em novembro e passagens começam a ser vendidas em julho.
A Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada dos voos diretos entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e Belo Horizonte (MG). A rota voltará a operar em novembro deste ano, ampliando as opções de viagem para moradores e turistas que visitam a região.
Segundo a companhia, as passagens estarão disponíveis para venda a partir de 14 de julho. Os voos serão realizados duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, em horários que ainda serão divulgados.
A ligação será feita pelo Aeroporto Internacional de Confins, principal centro de conexões da Azul em Minas Gerais. Com isso, passageiros que embarcarem em Parnaíba terão acesso facilitado a diversos destinos nacionais e internacionais operados pela companhia.
A retomada da rota também deve fortalecer o turismo no litoral piauiense, especialmente em destinos como o Delta do Parnaíba e as praias da região.
Os voos serão realizados em aeronaves com capacidade para até 136 passageiros.
