Suspeitos de envolvimento no atentado contra policiais são presos em Teresina

Operação da Polícia Civil do Piauí cumpre mandados na zona Norte da cidade.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na tarde desta quarta-feira (4) uma operação que resultou na prisão de suspeitos ligados ao atentado contra dois policiais civis ocorrido no bairro Nova Teresina, em 25 de junho. A ação visava desarticular a organização criminosa responsável pelo ataque.

A operação envolveu o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão na região da Santa Maria, onde foram apreendidos documentos, armas e outros materiais que podem ajudar nas investigações. Até o momento, três suspeitos foram detidos.

Foto: Reprodução Redes Sociais
Policiais sofrem acidente durante perseguição.

Entre as unidades que colaboraram estão o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Diretoria de Polícia Metropolitana, Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Diretoria de Inteligência, 11ª e 4ª Delegacia da Polícia Civil e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

A polícia continua as investigações para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer os motivos por trás do atentado contra os policiais civis.

Leia também