Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

O suspeito, que seria membro de uma facção do Maranhão, foi preso na zona Sudeste de Teresina.

Mais uma prisão por tráfico de drogas foi realizada na capital piauiense. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde de terça-feira (08), por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A prisão aconteceu no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde fevereiro deste ano, quando uma arma calibre 38 e entorpecentes foram encontrados em sua casa. Na ocasião, sua esposa foi presa em flagrante.

Foto: Ascom/Segurança Piauí
Com o suspeito, foram encontrados um celular com registro de roubo, uma arma, munições e drogas.

O delegado Jarbas Lima, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), afirmou que o suspeito já havia sido preso em setembro do ano passado, pelo mesmo motivo, possuindo ainda um procedimento por ameaça. "Com o suspeito, que seria membro de uma facção que tem origem no estado do Maranhão, foi apreendido um celular com restrição de roubo e por isso, também responderá por receptação", afirma o delegado.

A prisão foi efetuada com base em denúncias anônimas que chegaram até a DENARC e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Leia também