Músico é morto a tiros em carro de aplicativo na zona Leste de Teresina
Carlos Henrique foi atingido durante tiroteio entre as Avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.
Na madrugada desta quinta-feira (30), o músico Carlos Henrique, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto voltava para casa em um carro de aplicativo. O incidente ocorreu entre as Avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, por volta das 2h da manhã, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, testemunhas relataram que o veículo em que Carlos estava foi atingido por um SUV durante uma fuga policial. Após a colisão, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e policiais. Durante o tiroteio, Carlos foi atingido com um disparo de arma de fogo.
O motorista do carro de aplicativo tentou se proteger e fugir do local. Carlos foi encontrado caído na calçada próxima ao local do incidente e, mesmo com os esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a PM-PI, um suspeito de 29 anos foi preso no local com ferimentos do acidente, enquanto outro conseguiu fugir. As identidades dos suspeitos ainda não foram completamente divulgadas. A polícia continua investigando o caso.
Carlos era integrante da banda de Júnior Masca e conhecido por sua integridade. Sua morte causou grande comoção entre familiares e amigos.