Mulher é presa por exibir armas roubadas da PM nas redes sociais em Teresina

A suspeita, conhecida por envolvimento em crimes anteriores, foi detida no bairro Piçarreira.

Na manhã desta terça-feira (25), uma mulher foi presa sob acusação de tráfico de drogas, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações obtidas durante a investigação, a suspeita não apenas comercializava entorpecentes, mas também exibia fotos ostensivamente de pistolas que teriam sido furtadas da Polícia Militar do Piauí em suas redes sociais. 

Foto: Ascom SSP
Mulher presa por exibir arma roubada nas redes sociais.

"Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, respondendo por roubo e tráfico de drogas. Nossas equipes começaram a investigá-la após ela exibir fotos de armas nas redes sociais. Posteriormente, identificamos a suspeita e hoje conseguimos efetuar a prisão no momento em que ela chegava em sua residência", explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI.

Ainda de acordo com Aragão, em 2019 a mulher já havia sido acusada de furtar uma motocicleta no bairro Cristo Rei, zona Sul da capital piauiense. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Após a detenção, a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também