Mulher acusada de matar e queimar vítima em Teresina é presa na zona Sul

Crime ocorreu em novembro de 2024; polícia investiga relação com tráfico de drogas.

Uma mulher identificada apenas como “Camilona” foi presa na tarde desta segunda-feira (17), em Teresina, acusada de matar e queimar o corpo de Michele Morgana, uma mulher em situação de rua assassinada em novembro de 2024. O crime aconteceu na Vila Irmã Dulce, na zona sul da cidade, e a vítima foi encontrada com o corpo parcialmente queimado.

A prisão ocorreu em uma casa no Parque Rodoviário, também na zona sul, onde Camilona estava foragida. Durante a abordagem, a polícia encontrou outros dois homens na residência. Um deles era procurado por roubo qualificado, enquanto o outro foi detido com máscaras e um simulacro de arma de fogo.

Foto: Luis Fernando Amaranes/ Correio Piauiense
Polícia Civil do Piauí.

O crime

O corpo de Michele Morgana foi localizado no dia 19 de novembro de 2024, coberto por galhos e identificado por uma tatuagem e uma pochete que a vítima carregava. Michele era usuária de drogas e conhecida na região por viver em situação de vulnerabilidade.

A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que, em fevereiro deste ano, outra mulher, de 58 anos, foi presa suspeita de ser a mandante do assassinato, após desentendimentos anteriores com a vítima.

Após a prisão, Camilona e os outros dois homens foram levados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também