Loja de celulares é interditada em operação de venda ilegal em Teresina
Dados apontam uma queda significativa de 41% nos roubos e 21% nos furtos.
Em Operação Interditados, realizada nesta sexta-feira (31), uma loja de celulares teve suas atividades suspensas e uma pessoa presa por venda ilegal de aparelhos celulares. A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Durante a ação foi cumprido 01 mandado de prisão preventiva e 05 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais, cujos proprietários estão sob investigação por receptação qualificada.
Dados demonstrativos do primeiro quadrimestre de 2023 com o mesmo período de 2024, apontam uma queda significativa de 41% nos roubos, 21% nos furtos, e um aumento de 177% na recuperação de celulares, demonstrando o compromisso contínuo com a segurança pública.
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), procura promover uma cultura de responsabilidade cívica ao envolver e conscientizar a comunidade na luta contra o crime.