Homens são presos por homicídio e estupro em Teresina e União

Um dos acusado é um idoso de 72 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a filha de 13 anos.

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil do Piauí conduziu operações resultando na prisão de três indivíduos, suspeitos de crimes graves, em Teresina e União. Um dos acusados é um idoso de 72 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro contra sua filha de 13 anos.

De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, um homem de 38 anos foi detido no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por envolvimento em um homicídio ocorrido este ano na capital.

Foto: Ascom: SSPPI
Prisões são efetuadas por homicídio e estupro, em Teresina e União.

Outro suspeito, de 56 anos, foi preso no bairro Porto do Centro, também na zona leste de Teresina, em decorrência de mandado de prisão preventiva relacionado a um processo da comarca de União, onde é investigado por estupro de vulnerável contra sua filha quando esta tinha 13 anos.

Além disso, um terceiro homem, de 72 anos, foi detido na localidade Lagoa do Governo, em União. Ele foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável cometido em 2017 contra sua neta de 13 anos, na mesma localidade onde foi efetuada a prisão.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Leia também