Duas mulheres são presas por tráfico em uma kitnet na região sudeste de Teresina

O imóvel era usado como depósito de drogas, e grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Na noite de quarta-feira (5), duas mulheres, de 29 e 28 anos, foram presas sob suspeita de tráfico de drogas. Elas foram detidas com uma grande quantidade de entorpecentes em uma kitnet no bairro São Sebastião, região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o  Tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a prisão ocorreu após uma denúncia de movimentação suspeita. Em patrulhamento, os policiais abordaram um veículo com as suspeitas, encontrando uma pequena quantidade de drogas. Na kitnet, localizaram maconha, skunk, haxixe, drogas sintéticas e material para embalagem.

Foto: Ascom/SSP
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na região do Dirceu.

"Dessa forma, foi dada voz de prisão para as duas suspeitas e todo o material apreendido foi conduzido e apresentado à DENARC para as devidas providências legais," disse o Tenente-coronel Alves.

Entre os itens apreendidos estavam: 3 invólucros grandes de skunk, 3 tabletes de skunk

28 invólucros de haxixe, 10 micropontos de LSD, 1 invólucro pequeno de pó de ecstasy, 81 comprimidos de ecstasy, 2 balanças de precisão, 3 rolos de papel plástico, Grande quantidade de embalagens plásticas e dois aparelhos de celulares.

A kitnet era usada como depósito de drogas. Uma das mulheres já respondia por tráfico.

Leia também